Políticas da Loja
Informe-se sobre a Política da Loja antes de fazer a sua compra. Qualquer duvida entre em contato. Estaremos à disposição para esclarecer suas duvidas!
Havanesa Couros
comercial@havanesacouros.com.br / (32)3353-1464
1. Disponibilidade dos Produtos
Alguns produtos cadastrados na Loja estão disponíveis em estoques nas quantidades indicadas.Outros produtos serão confeccionados a partir do dia do fechamento do pedido, feitos sob encomenda ( Vide prazo em cada produto.)
Em caso de dúvidas estaremos à disposição. Entre em contato, através do email: comercial@havanesacouros.com.br ,ou pelo telefone (32)3353-1464
2. Prazo de Reserva do Pedido
O prazo de reserva do seu pedido é de 4 dias úteis. Ao termino desse prazo, os pedidos com pagamento não concluídos serão cancelados e os produtos disponibilizados novamente na loja.
3. Endereço de Entrega da Encomenda
Nas compras pagas via PagSeguro, o produto será enviado ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE PARA O ENDEREÇO DE ENTREGA CADASTRADO NA PagSeguro!
Informar corretamente o endereço para envio, bem como complementos, número de apartamento, CEP, etc.A Veracidade destas informações é de inteira responsabilidade do cliente. Confira atentamente seu cadastro, veja se está completo, para que não ocorra nenhum problema com a entrega. Não nos responsabilizamos por dados incorretos ou incompletos fornecidos pelo cliente. Se houver devolução da encomenda pelos Correios por dados incorretos informados no cadastro, será cobrado um novo frete para envio.
4. Formas de Pagamento
Na HAVANESA COUROS você conta com três formas de pagamento, são elas: PagSeguro, Depósito Bancário e Boleto Bancário, detalhadas a seguir.
Opção 1. PagSeguro:
Cartão de Credito (3x ou 4x), Boleto Bancário ou transferência bancaria. (Os juros de parcelamento são tratados diretamente com o PagSeguro)
O PagSeguro é um ambiente que garante total segurança e integridade durante suas compras online, todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro. Sigilo dos dados financeiros: seus dados utilizados no pagamento não são divulgados à loja virtual da empresa.
Como funciona?
1. Seu pedido na loja será fechado com o valor dos produtos + frete.
2. Você será direcionado para o site do PagSeguro, onde fará opção por uma das formas de pagamento oferecida pelo PagSeguro.
3. Quando o PagSeguro aprovar / receber a comunicação do seu pagamento, enviará um email com essa informação para você e para a HAVANESA COUROS, e seu pedido será liberado.
Opção 2. Depósito Bancário:
Itaú
Optando pelo pagamento por depósito você ganha 3% de desconto no valor dos produtos. (O desconto de 3% não se aplica a pagamento por PagSeguro)
Como funciona?
1. Seu pedido na loja será fechado com o valor dos produtos (sem desconto) + frete.
2. Entraremos em contato por e-mail informando o valor total e dados para depósito, com o desconto de 3% nos produtos.
3. Após efetuar o depósito, você envia o comprovante / dados do comprovante por e-mail, para que possamos identificar o seu pagamento e liberar o seu pedido.
Opção 3. Boleto Bancário:
Serve para pagamentos à vista. Ao final do pedido, você poderá imprimir o boleto e pagar em qualquer agência bancária ou lotérica, ou se preferir, poderá pagar através de seu Home Banking. O prazo para pagamento do boleto é de 03 (três) dias. A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo banco em até 2 (dois) dias úteis, sendo assim, não será preciso enviar-nos qualquer notificação. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 4 (quatro) dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco. Após a geração do Boleto Bancário, caso necessite, você poderá imprimir uma 2ª via. Para isso, acesse em nossa loja o link “Histórico de compras”. Caso o boleto não seja pago no prazo de 03 dias, o pedido será cancelado e o boleto desconsiderado. Havendo ainda interesse em adquirir o(s) produto(s), faça um novo pedido em nossa loja.
A Liberação do pedido está condicionada à confirmação da liquidação do pagamento do boleto e verificação do crédito em nossa conta corrente.
Entende-se por Confirmação de Pagamento:
1. Para pagamento por PagSeguro: a aprovação do pagamento pelo PagSeguro.
2. Para pagamento por Depósito: a identificação do valor depositado na conta.
3. Para pagamento por Boleto: a identificação do valor pago pelo banco.
*A confirmação de recebimento de depósito em cheque se inicia na data em que o cheque for compensado e creditado na conta.
*A confirmação de recebimento de depósito em envelope se inicia na data em que o valor for creditado na conta.
5. Formas de Envio
Sua encomenda será enviada através dos Correios. Você pode escolher o envio por PAC ou SEDEX. Os valores e prazos de entrega variam de acordo com a modalidade escolhida, o seu CEP e os itens do seu pedido. Além disso, cabe ressaltar que para envios de mais de uma caixa ou ainda de caixas que não estejam dentro do padrão exigido pelos correios, estaremos fazendo cotações com transportes terceirizados por sua conta e mediante contato via email ou telefone.
SEDEX: é o serviço de encomenda dos Correios cuja principal característica é a entrega em um curto prazo. O prazo de entrega é mais rápido e o valor do frete é mais alto.
PAC (Encomenda Normal): é o serviço de encomenda da linha econômica dos Correios. O PAC também é entregue no seu endereço, como o SEDEX, a diferença é que o custo dele é menor, e o prazo de entrega é um pouco maior.
TRANSPORTES TERCEIRIZADOS: Consiste em uma modalidade de serviços de envio/entrega de cargas, prestada por empresas logísticas terceirizadas, que possuem tabelas que balizam preços de frete e prazos de entrega de acordo com a localidade.
:: ATENÇÃO ::
Nas compras pagas pelo PagSeguro, a encomenda SERÁ ENVIADA EXCLUSIVAMENTE PARA O ENDEREÇO DE ENTREGA CADASTRADO NO PAGSEGURO.
6. Prazo de Entrega
O prazo de entrega informado começa a ser considerado após a postagem do pedido nos Correios. Após a postagem do produto informamos o código de rastreamento para você acompanhar a entrega pelo site dos Correios. No caso do uso de Transportes Terceirizados, será informado o número da Nota fiscal e do documento emitido pelo transporte responsável pela entrega da carga. Lembrando que a carga viaja por conta e risco do cliente.
A HAVANESA COUROS se compromete a postar os produtos em até 2(Dois) dias úteis após a liberação do pagamento. O cliente se compromete a acompanhar o status de envio do produto e declara estar ciente de que os produtos só podem ser entregues se houver uma pessoa habilitada na residência, que possa assinar o protocolo de entrega. Do contrario, a empresa responsável pela entrega tentará realizar a entrega mais duas vezes antes de retornar o produto à Loja HAVANESA COUROS. Neste caso, será cobrado um novo valor de frete para reenvio dos produtos.
Segurança no Transporte da Encomenda: Para sua segurança, todas as encomendas são postadas em seguro. Na eventualidade de algum extravio da encomenda durante o transporte, os Correios, bem como a empresa Terceirizada, reembolsam 100% do valor da encomenda e da postagem.
Rastreie seu Pedido
Quando postamos sua encomenda enviamos o código de rastreamento dos Correios para você acompanhar a entrega pela internet.
Para rastrear sua encomenda basta clicar no link abaixo e digitar na janela que abrir o código de rastreamento do seu pedido.
Clique aqui para rastrear seu pedido!
http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm
7. Embalagens
Todos os produtos são enviados em embalagens plásticas ou Papelão personalizadas e lacradas.
Atenção: Se sua caixa/Volume estiver violada não aceite o produto e entre em contato com a empresa.
8. Segurança
Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes. Por essa razão, é fundamental que todos os dados cadastrais estejam corretamente preenchidos e que haja pelo menos 1 (um) número de telefone fixo para agilizar o contato.
9. Trocas e Devoluções
Para toda troca ou devolução você deve primeiramente entrar em contato com nosso atendimento, para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo. Os produtos deverão ser encaminhados na embalagem original, juntamente com todos os itens que os acompanham. Produto devolvido sem esta comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens / acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.
1. Devolução por desistência da Compra
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto, e também se não houver qualquer indício de uso do mesmo. O produto deve retornar nas mesmas condições em que saiu da loja, sem uso, em sua embalagem original lacrada, juntamente com todos os itens que a acompanham.
O processo de restituição por desistência da compra será iniciado após o recebimento do produto em nosso endereço e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo ou vale para troca por outro produto.
2. Troca / Devolução por defeito
Em caso de defeito no produto, o cliente deverá comunicar a Loja HAVANESA COUROS no prazo de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Constatado o defeito, a empresa enviará um novo produto ao cliente ou providenciará a restituição da quantia paga.
3. Divergência na Entrega
Caso perceba alguma divergência na entrega, favor contatar imediatamente a empresa. Nesses casos, ao receber o produto, o cliente tem o prazo de 24 horas para solicitar a devolução.
4. Custos de Remessa
1. No caso de devolução todos os custos de envio serão arcados pelo cliente.
2. No caso de devolução por defeito, se for comprovado que o produto apresentou defeito de fabricação às despesas de envio serão de responsabilidade da loja. O reenvio será por meio do Correio, na modalidade PAC. Caso o cliente necessite receber o produto em menor tempo poderá optar pelo SEDEX. Nesse caso, o mesmo deverá informar à loja e arcar com a diferença da despesa de reenvio do produto. Produtos que não apresentam defeito não terão as despesas de envio pagas pela empresa.
3. No caso de divergência na entrega, os custos de envio serão arcados pela empresa.
10. Fale Conosco
Nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira, de 08 às 17h.
Pedidos de compra, mensagens e e-mails enviados após esse período ou feriados serão processados no próximo dia útil.
Havanesa Couros
comercial@havanesacouros.com.br / (32)3353-1464
Dores de Campos / Minas Gerais / Brasil